domingo, 28 de Abril de 2024  00:36
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
04-07-2014

PCP: Miguel Viegas estimula trabalhadores para lutarem pela defesa da Contratação Colectiva.


O Eurodeputado Miguel Viegas, eleito pelo PCP, esteve ao inicio da tarde à porta da fábrica Vulcano, em Aveiro, para desenvolver ...

O Eurodeputado Miguel Viegas, eleito pelo PCP, esteve ao inicio da tarde à porta da fábrica Vulcano, em Aveiro, para desenvolver contactos com os trabalhadores.

Esta iniciativa do único aveirense no Parlamento Europeu insere-se no âmbito de uma acção nacional do PCP em defesa da Contratação Colectiva.

Os Comunistas acusam o Governo de pretender destruir a contratação colectiva. "Os trabalhadores tem de defender os seus Contratos Colectivos que são uma 'figura' iminente da Concertação Social, através da qual trabalhadores e patrões procuram criar melhores condições para ambas as partes", disse, acusando o Governo de "obstaculizar a Contratação Colectiva".

"Provocar a caducidade dos contratos é um sinal dado que visam desvalorizar a Contratação Colectiva. As regalias conquistadas pelos trabalhadores durante décadas tem de ser defendidas com vigor. Mobilizar as pessoas para a 'luta' é o nosso objectivo", referiu na Terra Nova Miguel Viegas que esta tarde estará à porta da empresa Oliveira e Irmão.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®